01/12/2021 às 21:28 RODEIO

A organização do Jaguariúna Rodeo Festival informa que está em contato com a jovem Franciane Andrade e sua família;

11
1min de leitura

A organização do Jaguariúna Rodeo Festival informa que está em contato com a jovem Franciane Andrade e sua família desde ontem por volta de 18:30 para prestar todo o suporte necessário neste momento difícil assim que soube do ocorrido, por meio das redes sociais.


Toda a operação do evento neste momento está voltada para o esclarecimento do episódio relatado por Franciane e para a busca de elementos que ajudem as autoridades policiais a encontrarem os responsáveis pelo ocorrido.


O departamento jurídico do JRF e as autoridades competentes realizam uma operação de busca nos registros de imagem de todas as 53 câmeras espalhadas pelo recinto para que se possa reconstituir o episódio e identificar os culpados.


O evento esclarece ainda que possui um efetivo de mais de 400 seguranças treinados e com registro na Polícia Federal para preservar a integridade dos clientes.


O JRF lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade à Franciane, amigos e familiares. A organização reafirma seu compromisso com o bem-estar do público e repudia qualquer forma de abuso e discriminação, dentro ou fora dos eventos que realiza.

01 Dez 2021

A organização do Jaguariúna Rodeo Festival informa que está em contato com a jovem Franciane Andrade e sua família;

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Ago de 2019

GRADE COMPLETA RODEIO DE LIMEIRA 2019

11 de Set de 2019

Rodeio de Limeira 2019 começa nesta quinta-feira

15 de Ago de 2019

Rodeio de Limeira apresenta 12 finalistas do concurso da rainha